A Quântica - O que é e como surgiu

A técnica é baseada em princípios semelhantes aos da Acupuntura, que utiliza agulhas e outros instrumentos para libertar substâncias químicas no organismo humano, proporcionando assim efeitos analgésicos e anti-inflamatórios. Tais alterações no âmbito bioquímico são possíveis graças à capacidade da Acupuntura em permitir que energias bloqueadas fluam e harmonizem-se, reequilibrando o individuo.
A avaliação Quântica identifica a frequência eletromagnética do corpo ou de um órgão em particular. Cada órgão possui uma frequência eletromagnética única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio ou em desequilibro osmótico, permitindo assim investigar o estado geral de saúde ou em particular de um órgão ou sistema; sendo portanto um instrumento que efetua uma análise bioenergética corporal humana.
A Biofísica demonstra que toda a matéria tem a sua própria frequência vibracional, que pode ser mutável e influenciada na presença de diversos fatores, tais como: emoções, pensamentos, parasitas indesejáveis, metais pesados, radiação, sons, nutrientes celulares e cores que, juntos ou isoladamente, contribuem para o desequilíbrio orgânico e o aparecimento de doenças.
Como nos electroencefalogramas (EEG), nos electrocardiogramas (ECG) ou nos electromiogramas (EMG) que utilizam o registo elétrico para chegar ao diagnóstico, a quântica usa a leitura da energia infinitesimal do ADN, permitindo a leitura da frequência eletromagnética a nível celular num determinado momento. A Quântica é, portanto, um método de analise indolor e eficaz para muitos distúrbios na saúde, atuando nos desequilíbrios causadores do distúrbio, não possuindo efeitos colaterais.
Distúrbios tratados com sucesso pela Quântica: Inflamações agudas e crónicas (gastrite, doenças dos intestinos grosso e delgado) alergias agudas e crónicas (asma, bronquite, rinite alérgica e dermatites), alergia alimentar e outras doenças alérgicas, Neurodermite, doenças reumáticas, enxaqueca, entre muitas outras (mais de 12.000).
Este procedimento tem sido usado com sucesso há mais de 20 anos em milhares de pacientes em todo mundo.

Resultados fantásticos em:
Dores Crónicas, Fadiga, Insónias
Enxaquecas
Deficiências Nutricionais e Hormonais
Alterações de Peso
Desequilíbrios dos órgãos e seus Sistemas
Toxicidade do Organismo
Toxidades – Exposição Excessiva a Químicos, Metais Passados/Mercúrio
Problemas de Colunas e ósseos
Dores Musculares
Mobilidade Muscular Reforçada, Flexibilidade e Performance Desportiva, Lesões Musculares
Patógenos – Bactérias, Fungos, Vírus, Parasitas